Google+ Alvarelli Fotografia - Blog: O que esperar de 2016???

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

O que esperar de 2016???

O que esperar de 2016???

Tá aí uma ótima pergunta!!!

Se formos olhar para a Política e para a Economia, a respostar é: Fundo do poço!!! Afinal de contas, os políticos e nós elegemos só se importam com o próprio bolso. Visam apenas seu próprio status e próprio patrimônio. Se acham que falo besteira, é só olhar para o nosso Congresso...

Agora... que olharmos por um prisma mais otimista e mais de médio e longo prazo, acredito sim que 2016 será um ano bom! Bom porque não dá pra simplesmente sair de 2015 horrível para um 2016 excelente. As mudanças serão lentas, mas positivas!

Para a Fotografia, teremos novidades em equipamentos. Tanto Nikon quanto Canon prometem máquinas, Objetivas e outros acessórios bastante empolgantes! Vamos aguardar. E como 2015 foi um ano ruim para quase todo mundo, acredito que muitos fornecedores trarão  novidades com melhores preços. O que poderá aumentar nossa gama de opções frente aos nossos clientes.

Logo mais postarei um Calendário com as principais Feiras, Congressos e Concursos de Fotografia para 2016

Este será um ano de muuuuuuuuuuuuito trabalho, pouco retorno imediato e bastante planejamento para o futuro. Acredito que só os fortes sobreviverão... Espero ser um deles!

E você? o que espera de 2016? Compartilhe conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário