Google+ Alvarelli Fotografia - Blog: Sexta-Feira 13 - Aquecimento para o Zombie Walk 2013

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Sexta-Feira 13 - Aquecimento para o Zombie Walk 2013

          Sexta-Feira, 13 de Setembro de 2013! Pois é... hoje é sexta-feira 13!!! Um dia que muito consideram azarado e de mal agouro. Eu particularmente adoro este dia. O número 13 sempre me deu sorte.
          Fora Jason Voorhees (Sexta-feira 13), Freedy Krueger (A Hora do Pesadelo) e as Noites do Terror do Playcenter, me lembrei de um evento que acontece anualmente no centro de São Paulo (e em diversas cidades do Brasil e do mundo afora), em plena tarde do dia de finados: O Zombie Walk.
          O evento é realmente fantástico! A impressão que eu tive na edição de 2012, foi a de estar no meio de Atlanta em meio a um verdadeiro holocausto zumbi! Pessoas fantasiadas surgiam de todos os lados se aglomerando na praça do Patriarca. Pessoas de todas as idade e tamanhos. Desde senhoras até bebês. Fantasias extremamente criativas e caprichadas...
Acessem o site oficial do evento para maiores informações: http://zombiewalksp.com/
          Caso você se sinta desconfortável em se fantasiar, vá pelo menos para apreciar. Garanto que a experiência será única e inesquecível.
          Sábado, 02 de Novembro de 2013. Dia de Finados. Neste dia os mortos caminharão pelas ruas do Centro de São Paulo. Vejam Fotos feitas por mim na edição de 2012:
  




 Nos vemos lá!
E não se esqueçam de curtir nossa página do Facebook!

Vejam mais fotos da edição 2011 CLICANDO AQUI!
Vejam mais fotos da edição 2012 CLICANDO AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário